Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns

  • tempo de liberação:2022-05-29 13:03:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:443
  • Descrição rápida:

    Genebra.,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado

Conteúdo do artigo

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Genebra.Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Kafr Nabl.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia danos a máquinas e equipamentos, etc.

Fabricante de transformadores elétricos


Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é,Genebra.Protecção da temperatura do transformador de tipo seco,Genebra.Classificação da indústria transformadora de tipo seco, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto,Genebra.315 Óleo tipo KVA, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Material DirectoTransformador de tipo seco

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns



E petróleo imerso em fogo transformador?

AlvoEm carga encomendada:

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Genebra.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Genebra.Outras informações do produto
  • Haibo BayPlataforma de elevação hidráulica manualQuais padrões precisam ser atendidos

    Haibo BayPlataforma de elevação hidráulica manualQuais padrões precisam ser atendidos

  • AntuérpiaPlataforma Elevador HidráulicoSelecione as características dos pontos principais

    AntuérpiaPlataforma Elevador HidráulicoSelecione as características dos pontos principais

  • Heilbron.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasProfissão é rei

    Heilbron.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasProfissão é rei

  • Helne.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaDefesa de diferentes funções

    Helne.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaDefesa de diferentes funções

  • Helne.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConveniente e eficiente

    Helne.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConveniente e eficiente

  • Helne.Ponte de embarque dobrávelO que deve ser prestado atenção no trabalho

    Helne.Ponte de embarque dobrávelO que deve ser prestado atenção no trabalho

  • Godollo.Ponte de embarque hidráulica móvelPara injetar sangue fresco

    Godollo.Ponte de embarque hidráulica móvelPara injetar sangue fresco

  • Miami.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroMétodo de cálculo do volume do cont

    Miami.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroMétodo de cálculo do volume do cont

  • incitar:Lembrete: as informações Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns fornecem Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns de nossa empresa, serviço Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns e outras informações. Se você comprar produtos Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns. O Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Genebra.Introdução ao transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!